segunda-feira, 21 de junho de 2021

UM GRANDE AVANÇO: A SECRETARIA DE AGRICULTURA E PESCA, NESTA MANHÃ REALIZOU UMA REUNIÃO COM LIDERANÇAS DAS ASSOCIAÇÕES DO MUNICIPIO DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO

Imagem, Professor José Luis                                                                                                                                                      
                                                                                                   
 A Secretaria de Agricultura e Pesca do Município de São Benedito do Rio Preto realizou nesta manhã 21 de junho de 2021 reunião de sensibilização e apresentação dos procedimentos para a concessão e operacionalização dos créditos de instalação fomento e fomento e mulher, apresentou também quatro técnicos que serão responsáveis por orientar e acompanhar a   implantação de 1.354 projetos produtivos, para as lideranças locais e presidentes de dez assentamentos do INCRA. Na ocasião foi feita a agenda de visitas das unidades familiares em cada assentamento. Estiveram presentes na reunião o representante do prefeito Wallas Rocha o senhor Jose Luiz, a secretaria de agricultura Maria Dapaz, assim como a secretaria adjunta Maria Lucia e com toda a sua equipe técnica.

Hoje a Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca conta com uma equipe técnica: dois técnicos agrícolas em agropecuária, uma técnica agrícola em agronegócio, um engenheiro agronômico e um engenheiro agrícola.
O prefeito Wallas Rocha está cumprindo com plano de trabalho para o desenvolvimento da agricultura familiar no município.


Prefeitu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado a todos

A ex-prefeita Iracema Vale prestigia posse do novo governador do Maranhão Carlos Brandão.

Iracema Vale participa de lançamento do Compromisso Nacional Criança Alfabetizada e Programa Maranhão Alfabetizado

 Assembleia A presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputada Iracema Vale (PSB), participou, nesta segunda-feira (22), do lançam...